Escola Adventista será inaugurada neste domingo

Unidade de Criciúma irá abrir as portas em evento a partir das 10h

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A poucos dias do início das aulas, a Escola Adventista abre as portas neste fim de semana. A unidade de Criciúma, localizada no bairro Santa Bárbara, será inaugurada oficialmente no domingo, a partir das 10h.

- PUBLICIDADE -

A Escola Adventista de Criciúma será a 17ª de Santa Catarina e 71ª em todo o Sul do Brasil. A unidade irá atender a Educação Infantil (Pré III, IV e V), Ensino Fundamental I (do primeiro ao quinto ano) e Ensino Fundamental II (do sexto ao nono ano), com uma estrutura preparada para mais de mil alunos. “Estamos indo a todo o vapor. A construção começou em junho. Em dezembro praticamente terminou. Depois foram só alguns detalhes internos, aquele capricho, retoquezinhos. Está tudo certo para o domingo”, revela o diretor.

O evento contará com a presença de autoridades e terá um tour pela escola. “Vamos fazer o nosso cerimonial, o corte da faixa e vamos fazer um tour pela escola. E depois, vamos estar o dia todo atendendo. Vamos fazer um plantão de matriculas e vamos continuar atendendo durante o dia todo”, adianta o diretor da unidade de Criciúma, Renato de Almeida.

Com as aulas marcadas para o próximo dia 3 de fevereiro, o evento deste domingo também servirá para garantir uma vaga na escola.

“As matrículas já começaram. Algumas turmas inclusive já estão quase sem vagas. Hoje estamos com um bom número de alunos, e no domingo, vamos dar oportunidade para quem ainda não conseguiu vir ainda, ou que estava com dúvidas se iria acontecer. O prédio está pronto, o presente vai ser aberto no domingo. Esta consolidadíssimo”, conta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.