Denise: um abraço interrompido pela distância

Biomédica Denise Barbosa de Sousa Merencio tem uma filha de sete anos e tem a mãe que mora na Bahia

Mãe de Denise mora na Bahia e ela não poderá neste ano comemorar data junto dela. Foto: Arquivo Pessoal

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Para a biomédica Denise Barbosa de Souza Merencio o amor de mãe é de Deus. Na sua definição, Denise mostra o elo que a liga com sua mãe e também com a filha Izabela de sete anos. Como a mãe Rubenice Maria Barbosa mora na Bahia, neste ano não terá como ir visitá-la e nem a mãe vir passar o dia em sua casa. Denise disse que vai mandar o abraço do Dia das Mães pelo whatsapp, como faz todos os dias, quando conversa com a mãe.

- PUBLICIDADE -

Mas além de ter uma forte ligação com dona Rubenice, Denise também nutre um forte amor pela filha Izabela. No mês de agosto de 2019, Denise teve um problema de saúde e precisou passar por uma cirurgia complicada. Ele teve que ficar por quatro horas imóvel e durante todo o tempo ficou acordada.

Para ela, o que ajudou a superar a doença, que ainda está em tratamento, foi o amor que tem por Izabela, pois durante todo o tempo do procedimento não parou em nenhum minuto sequer de pensar que teria que viver para não deixar a filha tão pequena sem mãe.

Acompanhamento

Durante o período em que teve em recuperação, Denise contou com o acompanhamento da mãe. Ele fez a cirurgia no Hospital São João Batista, em Criciúma. Dona Rubenice já voltou para a Bahia, Denise mora em Forquilhinha com o marido e a filha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.