Criciúma: unidades prisionais liberadas para visitas presenciais

Medida passa a valer a partir de segunda-feira, dia 26

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As visitas presenciais a detentos nas unidades prisionais da Região Carbonífera (Amrec) estão liberadas pela Secretaria de Administração Prisional (SAP) do Governo do Estado, em razão da atualização da matriz de risco não estar no nível máximo de contágio ao coronavírus.

- PUBLICIDADE -

A medida passa a valer a partir de segunda-feira, dia 26, para o presídio Santa Augusta (no bairro Santa Augusta), a Penitenciária Sul (São Domingos/Vila Maria) e a penitenciária feminina (São Domingos/Vila Maria).

O tempo de duração das visitas é de trinta minutos, com distanciamento de 1,5 metro e possivelmente já poderá ser feita na segunda-feira, dia 26. Os visitantes não podem estar com sintomas gripais, devem usar máscaras e utilizar álcool em gel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.