Criciúma: Sétimo caso confirmado de coronavírus

A paciente é uma mulher de 27 anos, que está em casa e passa bem

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na tarde deste sábado, dia 21, um novo boletim foi apresentado pela Secretaria de Saúde de Criciúma. São sete casos confirmados, desses, dois ainda aguardam a validação do Laboratório Central (Lacen). A paciente é uma mulher de 27 anos, que está em casa e passa bem.

- PUBLICIDADE -

Segundo a coordenadora do setor de análise epidemiológica do município, Cristiane Santos da Rosa, os sete casos confirmados apresentam entre 27 e 62 anos. “Todos estão em isolamentos domiciliar e apresentam quadro clínico estável. Além disso, temos quatro internações de casos suspeitos, dois estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois na clínica médica. Esses quatro os resultados ainda não foram liberados”, ressalta.

Em Criciúma, foram 77 coletadas realizadas, contando com casos de outros municípios que realizaram o exame na cidade. Desses, 11 ainda são suspeitos e sete já foram descartados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.