Criciúma: Sétima morte por coronavírus é confirmada

Vítima é um senhor de 72 anos, que apresentava comorbidades; Cidade é uma das com mais óbitos registrados em Santa Catarina

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma chegou a sétima morte por coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde Acélio Casagrande, na manhã dessa segunda-feira, dia 25. Trata-se de um homem de 72 anos, que estava internado na UTI do Hospital São José.

Ele apresentava comorbidades pulmonares. Era morador do Distrito de Rio Maina, e veio a óbito ainda na noite de domingo, 24. Agora, a cidade assume a vice-liderança no número de mortes por Covid-19 em Santa Catarina, ao lado de Florianópolis e Concórdia. De acordo com dados do Governo do Estado, apenas Joinville possui mais vítimas, com 15.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.