Criciúma sem iluminação natalina em 2020

Empresas não tiveram interesse em participar do processo licitatório; justificativa é a falta de materiais devido à retração nas importações provocada pela pandemia

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Governo de Criciúma informou na tarde desta quinta-feira, dia 3, que a licitação, aberta nesta manhã para a contratação de uma empresa especializada para a instalação da iluminação natalina (mão de obra + material), não teve interessados. Uma das justificativas é a falta de materiais devido à retração nas importações provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, por falta de tempo hábil para novo processo licitatório, neste ano não será possível executar o projeto de iluminação planejado para este Natal na região central e em bairros da cidade.

Mesmo com o imprevisto, conforme nota enviada à imprensa, o Governo Municipal afirma que o clima de Natal está garantido, por meio da Programação do Natal para Todos, elaborada pela Fundação Cultural de Criciúma – FCC, uma programação itinerante, e que vai envolver toda a comunidade de forma criativa e segura.

Confira a programação completa:

Imagem: Divulgação/ Decom

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.