Coronavírus: 12 casos confirmados em Criciúma

Foram confirmados mais três casos de coronavírus com exames feitos em Criciúma, mas com pacientes moradores de outros municípios da região

Foto: Lucas Colombo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Segundo o boletim epidemiológico com dados atualizados de coronavírus em Criciúma, o número de pacientes residentes do município segue o mesmo. Ao todo são nove casos confirmados até a tarde desta quarta-feira, dia 25. Foram confirmados também mais três casos com exames feitos em Criciúma, mas com pacientes moradores de outros municípios da região. Somando-se 12 casos confirmados no município.

- PUBLICIDADE -

“Foram realizadas 130 coletas para Covid-19 em Criciúma. Destas, 96 são de pacientes residentes do município e 34 de outros municípios. Com relação com os pacientes hospitalizados, temos 12 no total, são 10 de Criciúma, oito suspeitos e dois confirmados, um se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outro em clínica médica com previsão de alta ainda na tarde de hoje”, ressalta a coordenadora do setor de análise epidemiológica do município de Criciúma, Cristiane Santos da Rosa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.