Criciúma: revogada licitação do “mergulho” na Avenida Centenário

Aviso de anulação do certame é publicado pelo Município, sob alegação de ser de “interesse público e conveniência administrativa”

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após sete meses suspenso, o edital do processo licitatório para construção do “mergulho” na Avenida Centenário foi revogado pela Prefeitura de Criciúma. O aviso foi publicado na edição dessa quarta-feira, 22, do jornal Tribuna de Notícias e deve sair no Diário Oficial Eletrônico (DOE) nos próximos dias. A justificativa apontada no comunicado para a anulação foi “por interesse público e convivência administrativa”.

- PUBLICIDADE -

A reportagem do TN tentou contato com representantes da Administração Municipal, para verificar se há a possibilidade da obra ainda ser executada na Avenida Centenário. Porém, conforme informado por meio da Diretoria de Comunicação (Decom) de Criciúma, o Município prefere não se manifestar sobre o assunto.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 23, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.