Criciúma: Reitoria recebe novo coordenador da Sala dos Municípios

Dorvanil Vieira integra o time de gestores da Universidade em 2020

- PUBLICIDADE -

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, deu as boas-vindas ao novo coordenador da Sala dos Municípios, Dorvanil Vieira, em uma reunião na manhã desta segunda-feira (10/2). Vieira é publicitário e assume a função que era da professora Izabel de Souza, que por sua vez, assumiu a direção da Unidade da Unesc em Araranguá.

A reitora salientou que Vieira virá para agregar qualitativamente ao time da Universidade. “Você chega em uma hora em que estamos ressignificando a Sala dos Municípios. Trabalho que iniciou com a Izabel e vai tomar ainda mais corpo com o aumento da interlocução entre a Universidade e os municípios”, afirma Luciane. A pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, reforçou o papel da Universidade em estar próximo dos municípios, compreendendo as especificidades de cada um e colaborando com seus projetos.

- PUBLICIDADE -

O novo gestor da Sala dos Municípios agradeceu pela oportunidade e afirmou que a expectativa é contribuir para o desenvolvimento dos projetos e da Instituição. “O melhor lugar para o debate de ideias é a Universidade. Estamos focados e à disposição para dar continuidade ao trabalho da Sala dos Municípios e prospectar ainda mais”, comenta Vieira.

O coordenador da Sala dos Municípios foi recebeu as boas-vindas também da diretora da Unidade da Unesc em Araranguá e a chefe de Gabinete da Reitoria, Caroline Bortot. Vieira já iniciou os trabalhos na Unesc e tomará posse juntamente com os novos gestores da Instituição, no dia 28 de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.