Criciúma: Protetores independentes denunciam descaso com animais de rua

Na comunidade de São Domingos, colocaram fogo em um terreno que tinha uma casa para abrigo dos cachorros


- PUBLICIDADE -

Cada vez mais os protetores independentes procuraram dar seguranças para os animais de rua. Quando eles não conseguem um lar definitivo, procuram arrumar locais em que os animais possam ser alimentados e ter o mínimo de segurança. Na comunidade de São Domingos, uma casa de cachorro era mantida, onde dois animais eram alimentados e se abrigavam.

Na manhã, desta quarta-feira, quando foi levar ração e água para os animais, a protetora foi surpreendida com uma queimada onde ficava a casa dos cachorros, que não foi retirada do local e foi atingida pelas chamas. No vídeo que postos nas mídias sociais, a protetora denuncia o descaso e solicita que alguém com condições adote os cachorros para não correrem mais riscos de maus tratos.

- PUBLICIDADE -

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.