Criciúma: professores protestam contra mudança nas eleições de diretores

Ato ocorreu na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Inúmeros professores e servidores públicos de Criciúma protestaram no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 18. A ação foi motivada pelo descontentamento e relação projeto de lei que pretende acabar com as eleições diretas dos diretores nas escolas municipais. A matéria é de autoria do prefeito Clésio Salvaro e deve ser votada pelos vereadores no sábado, dia 19.

- PUBLICIDADE -

“Estávamos em mais de 400 pessoas na frente da prefeitura e nós pedimos a retirada da eleição diretora. Todos os pais, alunos e comunidade escolar estão indignados com o projeto, mas estamos aguardando, não tinha ninguém lá, nem prefeito, nem secretária. Estamos continuando a mobilização, senão retirarem o projeto, temos manifestação a partir das 15h30, amanhã, na Câmara de Vereadores”, enfatiza a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Criciúma (Siserp), Jucelia Vargas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.