Criciúma: Prefeitura antecipa salários de servidores municipais

Salários de janeiro serão depositados na terça-feira (22), na conta dos profissionais

Imagem: Arquivo/Decom
- PUBLICIDADE -

Para fomentar o comércio no período de Natal, a Prefeitura de Criciúma anunciou a antecipação dos salários de janeiro dos servidores municipais para terça-feira (22). Aproximadamente 4.450 servidores do município receberão seus vencimentos, que estavam previstos para o fim do mês. O pagamento gira em torno de R$ 15 milhões.

Segundo o secretário-geral de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, injetar este valor nesse período do ano contribuirá com o comércio, além de ser uma oportunidade para os servidores ter em mãos o recurso para investir nas suas contas de fim de ano. “Essa antecipação do salário faz bem para economia de Criciúma. Os servidores investirão esse recurso nas compras de fim de ano ou na quitação dos seus débitos”, explicou.

- PUBLICIDADE -

Via Prefeitura de Criciúma/Ana De Mattia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.