Criciúma: Prefeito e vice se licenciam e Tita Belloli assume executivo

Transmissão do cargo ocorreu nesta quinta-feira (19). Interinidade será de dez dias

Foto: Ana de Mattia/ Decom
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, entraram de licença nesta quinta-feira (19) e ficarão afastados de seus cargos pelo período de dez dias. Quem fica à frente do executivo é o presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Belloli, o Tita. A cerimônia de transmissão de cargo foi feita no Salão Ouro Negro da prefeitura de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

“Tenho certeza de que o vereador Tita Belloli traz um pouquinho de cada um dos 17 vereadores. Esta caneta que entrego neste momento representa a responsabilidade de governar e conduzir, ainda que por dez dias, o cotidiano dos criciumenses. Eu e Ricardo temos a certeza de que Criciúma está em boas mãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

O prefeito interino, Tita Bellloli, agradeceu a confiança depositada e ressaltou que irá trabalhar muito no tempo em que estiver à frente do executivo. “Muito obrigado a todos, prefeito e equipe de governo. Sempre fomos incansáveis em busca do melhor para a população e da mesma forma nos dedicaremos neste período em que estivermos no governo. Contem conosco sempre”, enfatizou o prefeito em exercício.

Além de familiares e representantes do governo, estiveram presentes ao ato de transmissão de cargo, a deputada federal Geovânia de Sá e a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

João Batista Belloli – Tita

Tita Belloli, 43 anos, é filho de Joaquim Belloli e Nair Lacerda Belloli. Casado com Liziane Bittencourt da Silva Belloli, é pai de Maria Luiza e Isabela. Atuou durante 15 anos no Detram, mas a política sempre esteve presente em sua vida. Sua primeira eleição ao cargo de vereador foi em 2012. É Morador do bairro Primeira Linha. Dentre os trabalhos desenvolvidos como vereador na atual legislatura, destaca-se a instalação, em parceria com a Unesc, do ambulatório de atenção à saúde da pessoa com fibromialgia. Também se destaca a implantação do serviço Aeromédico que poderá atender mais de um milhão de pessoas, entre Passo de Torres a Imbituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.