Criciúma: novas interrupções de trânsito nesta sexta-feira

Trecho interrompido inicia na rua Vitor Hugo, passando pela Presidente Roosevelt, seguindo até a Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara

Foto: Arquivo PMC
- PUBLICIDADE -

As obras de implantação do Sistema Binário na região do bairro São Luiz seguem em ritmo acelerado e novas interrupções no trânsito são necessárias para a execução dos projetos. Nesta sexta-feira (18), a partir das 7h30, o trânsito será interrompido em toda extensão da rua Vitor Hugo, passando pelo entroncamento com a rua Presidente Roosevelt, seguindo até a rua Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara. A sinalização colocada pela Diretoria de Trânsito (DTT) irá indicar os desvios e rotas alternativas.

“Pedimos que os motoristas escolham caminhos alternativos para evitar os locais com interrupções. O trânsito local terá acesso, mas tanto neste trecho quanto nos outros em obras pela cidade, solicitamos que quando a sinalização for movida para a passagem, que seja recolocada imediatamente”, explicou o gerente de Operações da DTT de Criciúma, Paulo Borges.

- PUBLICIDADE -

Além do trecho interrompido no bairro Santa Bárbara, a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma segue com obras no bairro São Luiz. A Avenida Santos Dumond continua sendo o principal foco dos trabalhos e segue fechada entre as ruas Nilo Peçanha e Rodrigues Alves. Todo o trecho interrompido foi sinalizado pela DTT e rotas alternativas devem ser escolhidas pelos motoristas para evitar maiores transtornos.

Obras do Binário

O investimento para promover as melhorias é de R$ 32.433.128,48. O recurso foi garantido por meio de operação de crédito externo firmada junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no valor de US$ 17,2 milhões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.