Criciúma: Morte por coronavírus aguarda confirmação

O idoso, que possuía histórico de comorbidades, deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira, dia 25, com tosse e falta de ar

Foto: Lucas Colombo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta quarta-feira, dia 25, um senhor de 70 anos veio a óbito no Hospital São José, em Criciúma. Com sintomas parecidos com os do coronavírus, a Secretaria de Saúde aguarda a confirmação do Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen).

- PUBLICIDADE -

A informação já constava no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde e foi confirmada na tarde desta quarta-feira, dia 25, pelo secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande. “O exame para confirmação demora entre dois e três dias para chegar. Não dá para dizer que foi o coronavírus, mas é suspeito”, relata.

O idoso, que possuía histórico de comorbidades, deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira, dia 25, com tosse e dispneia (falta de ar), conforme relatório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.