Criciúma: Mina de Visitação reabre neste sábado

Em horário especial e com normas de segurança, mina voltará a receber a população

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após três meses fechada a Mina de Visitação Octávio Fontana, no bairro Naspolini em Criciúma, reabrirá no próximo sábado (3). O espaço será reaberto seguindo os protocolos de segurança exigidos e em horários especiais com regras de higiene e segurança adotadas para que os visitantes não sejam expostos.

A equipe da Satc, que administra o ponto turístico, se preparou para atender aos visitantes. “Estamos adotando todos os protocolos de segurança possíveis para que a visita seja o mais segura possível. Tanto os capacetes quanto os bancos da locomotiva e até o sofá da recepção serão higienizados a cada visita. Tudo para garantir uma visita tranquila”, conta o coordenador da Mina de Visitação, Eduardo Just.

- PUBLICIDADE -

No período de pandemia o atendimento será somente aos sábados e domingos, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. Informações sobre as visitações podem ser feitas no telefone: (48) 3445-8734 ou via Instagram da Mina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.