Criciúma: Lojistas se reúnem para discutir ações de volta às atividades

Um novo ato foi marcado para esta tarde, às 16h. Apesar do governador ter anunciado a prorrogação da suspensão das atividades, comerciantes pretendem abrir lojas na quarta-feira, dia 8

Foto: Caio Marcelo
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na manhã desta terça-feira, dia 7, um grupo de comerciantes se reuniu na Praça Nereu Ramos com o objetivo de discutir ações para retomar às atividades. Um novo ato foi marcado para esta tarde, às 16h, com outros lojistas, inclusive, de outros bairros de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Apesar do governador Carlos Moisés ter afirmado na tarde da última segunda-feira, dia 6, que irá ampliar o prazo da quarentena e suspensão de atividades, incluindo o transporte público e a reabertura do comércio, os lojistas criciumenses pretendem reabrir os estabelecimentos na quarta-feira, dia 8.

A iniciativa foi tomada exclusivamente pelos comerciantes, sem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.