Criciúma: Juras de amor e renovação de votos na Mina de Visitação

A intenção de renovar os votos do casal, que está junto há 15 anos, era um desejo antigo, mas precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Foto: Divulgação Assessoria Satc
- PUBLICIDADE -

“Você aceita fazer essa troca de alianças comigo para que a gente possa viver mais 20, 30, 40, 50 anos juntos?”. Foi assim que Jeniffer Matos surpreendeu o marido, Salesio Schvambach, e fez a renovação de votos, celebrando o amor do casal. O momento especial foi num local único, a Mina de Visitação Octávio Fontana.

“Iríamos fazer na casa da minha mãe, que mora em Florianópolis. Mas não deu certo”, comentou Jeniffer. O acaso quis que familiares do casal viessem de outras cidades para conhecer a Mina de Visitação e Jeniffer viu ali uma oportunidade de fazer uma surpresa.

- PUBLICIDADE -

Com o apoio da equipe da Satc, que atua no gerenciamento da Mina, a esposa preparou tudo. “Foi combinado com nossa guia. No final da apresentação ela perguntou se alguém tinha uma dúvida, eu disse que sim e li a mensagem que tinha feito para ele. Foi emocionante”, contou. A troca de alianças, selou o momento de renovação dos votos.

Jeniffer e Salesio se conheceram em Angelina, de onde ele é natural, e moram em Criciúma há dois anos, desde que ele foi transferido a trabalho. A Mina de Visitação, localizada no bairro Naspolini, já recebeu jantares e festas, mas renovação de votos do casal foi a primeira realizada ali.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.