Assalto ao banco: casa em Três Cachoeiras usada como transição à fuga

Entrevista para a Rádio Hulha Negra de Criciúma o Coronel Dimitri falou sobre as investigações referentes ao assalto do banco do Brasil

- PUBLICIDADE -

Em entrevista para a Rádio Hulha Negra de Criciúma, o Tenente Coronel Dimitri, Comandante do 9 º BPM, falou sobre as investigações referentes ao assalto do Banco do Brasil. Foi encontrado uma residência supostamente utilizada como transição para fuga do crime na cidade de Três Cachoeiras/RS, um suspeito foi preso. “A residência tem vários vestígios da participação do roubo do banco do Brasil, temos todas as pistas e vamos trabalhar para futuramente prender a quadrilha”, declarou o Tenente.

O material encontrado vai auxiliar nas investigações. “As investigações ainda podem demorar semanas ou meses, pela quantidade de material. São roupas com sangue, acionador de explosivos e um furgão.”, sublinhou.

- PUBLICIDADE -

O grupo de investigação conta com a Polícia Federal, Polícia de São Paulo , Polícia Militar do Rio Grande do Sul e a Polícia Militar de Santa Catarina. “O resultado agora é para a população que se encontrou em pânico na madrugada de terça-feira”, relatou.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.