Criciúma: FCC abre inscrições para professores ministrarem aulas online

Interessados poderão se inscrever gratuitamente e apresentar as aulas em vídeos

Foto: Divulgação/ Internet

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) abriu inscrições para o projeto ‘A Cultura vai à sua Casa’, com aulas online por meio de vídeos na internet. Os cursos serão oferecidos à população na modalidade à distância. Os professores poderão divulgar suas atividades, gravando vídeos com duração de um minuto. A modalidade a distância é uma iniciativa da FCC para fomentar a cultura em meio ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

- PUBLICIDADE -

Os interessados poderão fazer inscrição para os seguintes temas: Artesanato, Música, Língua Portuguesa, Literatura, Teatro, Contador de histórias, Gastronomia, Dança, Pintura e outros assuntos culturais. “Contamos com a participação de professores da nossa região, para gravar seus vídeos, para que a população tenha acesso ao conhecimento em sua própria casa”, afirmou o presidente da FCC, Júlio Lopes.

Como acessar as aulas

As pessoas poderão acessar os vídeos por meio do facebook ou instagram, para obter conhecimento. O conteúdo estará disponível no link www.facebook.com/FCCriciuma e também no Instagram @fccriciuma.

Informações e inscrições

As inscrições poderão ser feitas pelo WhatsApp (48) 99174-0468 diretamente com o presidente da FCC, Júlio Lopes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.