Criciúma: Famílias podem agendar visitas para conhecer o Colégio Satc

Mais que visitar estrutura, pais e alunos podem entender sobre o projeto pedagógico

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Colégio Satc está com processo aberto para famílias que desejam conhecer melhor a instituição. O agendamento pode ser feito online para adequar o horário à agenda de pais e filhos. “As famílias que trazem seus filhos para estudar na Satc querem conhecer melhor a escola. Não apenas as nossas salas, laboratórios ou espaços abertos e para recreação, mas, principalmente a proposta pedagógica”, reforça a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

- PUBLICIDADE -

Durante a visita, as crianças e adolescentes e seus familiares conseguem ter um pouco mais de noção do trabalho que é realizado, com foco na formação de valores que vão além do conteúdo básico.

“Questões como a liderança e o empreendedorismo já estão inseridas em nosso currículo, sendo estimuladas desde a educação infantil. Mas trabalhamos também para formar bons cidadãos, que estejam comprometidos com a sociedade”, destacou a coordenadora.

Hoje, as famílias desejam conhecer melhor a escola onde seu filho irá estudar. Ter o contato com a equipe pedagógica ajuda a esclarecer as dúvidas que surgem. O agendamento pode ser feito no site (https://ensino.web.satc.edu.br/visitascolegiosatc). A família será recebida por profissionais da equipe de atendimento que irá trazer informações sobre a educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico que são oferecidos no Colégio Satc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.