Criciúma: Famcri define empresa que realizará castrações em animais

Envelopes foram abertos na manhã desta terça-feira (3), na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Vencedora do processo licitatório foi a Adriana Pet Shop LTDA

Foto: Maria Henrique Leandro/ Decom

- PUBLICIDADE -

Ao todo, sete empresas participaram do edital da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) destinado a serviços de castrações em animais. Com o valor de R$ 82,00 para cada procedimento, a vencedora do processo licitatório foi a Adriana Pet Shop LTDA. Os envelopes foram abertos na manhã desta terça-feira (3), na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

A meta da Famcri é atingir três mil castrações anuais em animais de espécie canina e felina, machos e fêmeas, errantes e sob custódia de Organizações Não Governamentais (Ongs) e famílias de baixa renda. Isso faz parte da política de Bem-Estar Animal da fundação e está previsto na Lei Nº 7.367, de 2018.

- PUBLICIDADE -

“Este é mais um ano que vamos poder realizar os procedimentos e esperamos que a meta seja atingida, para que assim possamos garantir o bem-estar e o controle dos animais”, disse a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.