Criciúma: Contribuintes têm mais um mês para aderir ao Refis

Após prorrogações, prazo de pagamento do Refis 2020 acaba em dezembro

Foto: Natasha Monteiro/ Decom
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Integrando o programa Supera Criciúma, que visa auxiliar contribuintes a respeito dos efeitos econômicos provocados pela pandemia, o Programa Especial de Regularização Fiscal (Refis), é a principal opção para que o contribuinte fique em dia com o município. A partir desta quarta-feira, os criciumenses têm um mês para adesão, cujo prazo encerra no dia 18 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

A data final de pagamento anteriormente fixada para julho deste ano, foi prorrogada. O Refis consiste em alternativas de descontos em juros e multas, débitos tributários e não tributários. “Já são mais de R$ 12 milhões negociados, com R$ 6,9 milhões já quitados até o momento, o que reforça a adesão positiva tanto por pessoas físicas como jurídicas”, ressaltou o secretário da Fazenda de Criciúma, Celito Cardoso.

Débitos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), taxas de licenças, entre outros podem ser negociados no programa em até cinco parcelas com os 99% de desconto, 10 parcelas com 70% e 20 parcelas tendo 50%. Para aderir ao Refis, os contribuintes devem procurar o setor de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, no Paço Municipal, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.