Criciúma: Circo Rakmer irá atuar de forma presencial no shopping

30% é a capacidade máxima no circo

- PUBLICIDADE -

O Circo Rakmer vai atuar no Criciúma Shopping de forma presencial com 30% da sua capacidade conforme o alvará de libertação obtido no fim da quinta-feira, 19. O circo deve seguir as normas de segurança sanitária como o medir a temperatura na entrada, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de 1,5 metro. O circo inicialmente atuaria de forma drive-in .

As atrações que fazem parte do espetáculo são os palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante. Os personagens infantis, como Homem Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark são as atrações para encantar as crianças.

- PUBLICIDADE -

 

A estreia do circo foi nessa sexta-feira, 20, com a dia estrutura no montada no estacionamento do Criciúma Shopping. No sábado, 21, os espetáculos acontecem às 18h e 20h; e no domingo, 22, serão três apresentações: às 16h, 18h e 20h.

Os ingressos custam R$ 10 para crianças e R$ 20 para adultos, e podem ser comprados via WhatsApp, pelo número do Circo Rakmer: (48) 99192-4511. Nas próximas semanas, caso seja necessário, a companhia circense poderá atuar no formato drive-in.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.