Criciúma: Chuva atingiu 43 milímetros nas ultimas três horas

Os primeiros 20 minutos o nível da chuva chegou a 35,8 milímetros.

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Nas ultimas três horas o registro de acumulo de chuva em Criciúma foi de 43 milímetros, atingindo em 20 minutos 35,8 milímetros. As regiões mais atingidas foram o centro da cidade e os arredores dos bairros Pinheirinho e Santa Bárbara.

O nível foi considerado muito acima do normal provocando lâminas d’água e transtornos em várias vias. De acordo com o coordenador Dioni Borba, a previsão era de 2 a 3 milímetros de chuva em temporais isolados, a chuva com forte intensidade não estava prevista.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Epagri a chuva atingiu alguns locais com temporais isolados em decorrência a área de baixa pressão que influencia Santa Catarina e favorece chuvas fortes em todo o Estado.

Os principais rios e o canal auxiliar seguem dentro da normalidade, apesar do alto volume de chuva

Os locais que tiveram acúmulo de água as equipem da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana seguem trabalhando na limpeza e manutenção.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.