Criciúma: Candidatos a prefeito recebem pleitos da classe empresarial

Entrega inicia nesta terça-feira, dia 6, a partir das 17h30min

Foto: Divulgação/ACIC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma iniciam nesta terça-feira, 6, às 17h30min, a entrega dos pleitos da classe empresarial aos candidatos à prefeitura de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Os pleitos elencados, a partir das demandas captadas e organizadas pelas entidades, serão entregues a todos os postulantes ao cargo de prefeito de Criciúma nas Eleições de 2020 também durante a quarta-feira e quinta-feira.

O documento agrega prioridades nas áreas de planejamento e investimentos, atração e manutenção de empresas, inovação, infraestrutura viária e mobilidade, gestão pública, tributação, saúde e educação.

“Este documento é um importante e relevante instrumento para a próxima Administração Pública Municipal, levando em consideração as necessidades locais. Entregaremos a cada candidato à prefeitura do município com o compromisso de que, se eleito, ele concretize essas demandas tão importantes”, reforça o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.