Criciúma: Campanha de Vacinação contra Poliomielite inicia segunda-feira

Também será feito chamado especial para crianças e adolescentes menores de 15 anos, para atualização da Caderneta de Vacinação

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Inicia na próxima segunda-feira (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite para crianças menores de 5 anos. Em Criciúma a imunização será feita das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que possuem sala de vacinação. No sábado, dia 17 de outubro, será o Dia D, com as UBSs abrindo das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.

No mesmo período da campanha, também será feito chamado especial para crianças e adolescentes menores de 15 anos, para atualização da Caderneta de Vacinação. O objetivo é analisar se o esquema de vacinação desse grupo está completo e, para aqueles que estiverem faltando alguma vacina, serão aplicadas as doses necessárias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.