Criciúma atinge 443 casos confirmados de coronavírus

Destes, 333 são considerados como recuperados da doença, e nove vieram a óbito

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O município de Criciúma atinge nesta sexta-feira, dia 5, 443 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Destes, 333 são considerados como recuperados da doença, e nove vieram a óbito. Os dados foram atualizados através do informe epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

- PUBLICIDADE -

Dos pacientes confirmados, 18 estão hospitalizados. Três dos positivados estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 15 estão em leitos de clínicas.

Até o momento foram realizadas 4249 coletas de amostra para análise de Covid-19 em Criciúma, doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), considerando os exames encaminhados ao Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen/SC) e os realizados pela rede privada, incluindo testes rápidos.

Confira detalhadamente a situação do coronavírus em Criciúma:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.