Criciúma: Angeloni se manifesta sobre rachaduras

O conserto será efetuado na noite de hoje, dia 16. Praça de alimentação e setor de eletro estão parcialmente isolados

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

Na tarde de hoje, dia 16, a Rede Angeloni se pronunciou sobre as rachaduras que foram apresentadas ontem, dia 15 e hoje pela manhã, na estrutura física do supermercado localizado na Avenida Centenário, centro de Criciúma. O espaço foi parcialmente danificado na praça de alimentação e no setor de eletro. A Defesa Civil e o engenheiro responsável pela obra foram imediatamente acionados.

Em nota, a Rede informa com mais detalhes como será o procedimento de conserto. Confira:

- PUBLICIDADE -

O Angeloni informa que, devido ao rompimento de peça em região interna da estrutura metálica da edificação da loja na Avenida Centenário, em Criciúma, parte da praça de alimentação e setor de eletro tiveram a sua utilização temporariamente suspensa.

É importante esclarecer que a área atingida recebeu imediatamente ajustes de estabilização e a loja não apresenta qualquer risco, estando com o funcionamento normal.

Os reparos deverão estar concluídos ainda hoje (16) à noite, e o espaço isolado, após avaliação da equipe de engenharia, será integralmente liberado, com total segurança para todas os que transitam no local.

REDE ANGELONI

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.