
Criciúma
O município de Criciúma atingiu na manhã desta segunda-feira, dia 23, 100% de ocupação nos leitos destinados ao tratamento de pacientes com coronavírus (Covid-19).
O apelo do secretário de Saúde do município, Acélio Casagrande, é de que os criciumenses sigam as regras e cuidados para evitar a propagação da doença. “O momento é grave. Chegamos no pior momento da pandemia, com números que realmente nos preocupam muito”, enfatiza.
Na última semana, o município de Criciúma atingiu o pico de casos positivados em comparação ao cenário de julho, considerado o maior da pandemia até então. Desta forma, é fundamental seguir algumas recomendações impostas pelos órgãos de saúde competentes.
• Usar máscaras, principalmente em ambientes fechados e com outras pessoas
• Usar constantemente, e levar consigo, álcool em gel 70%
• Evitar aglomerações
• Respeitar as regras de distanciamento social
• Evitar e denunciar ambiente que não cumpra as regras de distanciamento.
As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 9.9193-6259, pelo aplicativo PMSC Cidadão ou 190, e 199 da Defesa Civil.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.