Credisulca leva atividades físicas e recreativas para as praias da região

- PUBLICIDADE -

Nos dias 25, 26/01 e 02/02 o Sicoob Credisulca levará atividades físicas, recreativas, cuidados com a saúde, dicas de economia, água e frutas para os veranistas de Araranguá/SC, Arroio do Silva/SC e Torres/RS, inclusive com atividades especiais para o pessoal da terceira idade
O verão é uma das épocas mais alegres do ano. No céu, o sol brilha com mais intensidade, garantindo dias mais longos, ideais para aproveitar cada minuto à beira mar; no mar, a água convida para refrescar e lavar a alma com todo o encanto que só o verão proporciona. Para usufruir de todos os benefícios da estação, o Sicoob Credisulca criou um projeto especialmente para as praias da região: o Sicoob Summer.
Serão dois fins de semana em que as praias de abrangência da cooperativa serão contempladas com diversas atividades. No dia 25/01 o Morro dos Conventos iniciará o projeto, que passará no dia 26/01 por Balneário Arroio do Silva e será finalizado dia 02/02 em Torres/RS. A iniciativa acontecerá sempre das 8h às 12h e contará com atividades especiais para o pessoal da terceira idade.
Na beira da praia, será montada uma tenda do Sicoob Summer e nela o veranista terá acesso gratuito a água, frutas e ainda poderá fazer atividades físicas, recreativas e também conferir se a sua saúde está em dia, com a presença de um profissional que poderá atender a população.
Além disso, todo participante poderá contar com a equipe da Credisulca para orientações sobre saúde e gestão financeira, dicas de economia e investimentos.

Confira os dias e horários do Sicoob Summer:

- PUBLICIDADE -

25/01 | 8h às 12h – Morro dos Conventos, Araranguá/SC
26/01 | 8hàs 12h – Balneário Arroio do Silva/SC
02/02 | 8h às 12h – Torres/RS

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.