Covid-19: Jacinto Machado registra o 4º óbito; Amesc tem 7.151 casos

115 pessoas já perderam a vida no Extremo Sul em decorrência da doença

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

O município de Jacinto Machado confirmou o quarto óbito em decorrência do coronavírus nessa sexta-feira, dia 13. O tinha 61 anos e estava internado no Hospital Regional de Araranguá desde a última quarta-feira, 11. O resultado do exame positivo para a doença após o seu óbito. A vítima tinha comorbidades.

Também hoje foi divulgado o Boletim Epidemiológico da Amesc, confirmando que a região chegou a 7.151 casos da Covid-19. Entre os confirmados, 6.658 (94,6%) estão recuperados e, desde o início da pandemia, em março, 115 pacientes morreram, com taxa de letalidade de 1,6%.

- PUBLICIDADE -

Dos 15 municípios que compõe a Amesc, apenas Morro Grande não registrou mortes. Araranguá registra 47 mortes; Balneário Arroio do Silva 6; Balneário Gaivota 9; Ermo 1; Jacinto Machado 3; Maracajá 5; Meleiro 5; Passo de Torres 2; Praia Grande 2; Santa Rosa do Sul 7; São João do Sul 4; Sombrio 18; Timbé do Sul 3 e Turvo 3.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.