Covid-19: Forquilhinha realiza licitação emergencial para compra de EPIs

Ao todo, sete empresas participaram do pregão presencial que visa registrar o preço e possibilitar também a aquisição de materiais de limpeza, higiene e equipamentos médicos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O Governo Municipal de Forquilhinha realizou uma licitação emergencial para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) contra a disseminação do novo coronavírus. Ao todo, sete empresas participaram do pregão presencial que visa registrar o preço e possibilitar também a aquisição de materiais de limpeza, higiene e equipamentos médicos.

- PUBLICIDADE -

Entre os materiais licitados à disposição dos profissionais da saúde de Forquilhinha, estão os testes rápidos de covid-19, protetor facial, máscara cirúrgica, luvas, toucas descartáveis e álcool gel. “Estamos nos resguardando para atender as necessidades da Secretaria de Saúde no enfrentamento ao novo coronavírus, conforme a demanda municipal”, disse o prefeito Dimas Kammer.

As licitações foram retomadas pela Prefeitura de Forquilhinha no formato de pregão eletrônico, que neste momento são a maioria dos casos, ou presencial. A Câmara de Vereadores tem sido utilizada para as licitações presenciais, por ter um espaço mais amplo que possibilita o afastamento seguro entre as pessoas. Os editais de licitação podem ser conferidos no site da Prefeitura (www.forquilhinha.sc.gov.br) ou solicitados pelos e-mails licitações@forquilhinha.sc.gov.br e processos@forquilhinha.sc.gov.br

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.