Covid-19: Cocal do Sul registra duas curas e um novo confirmado

Dados foram atualizados nesta quinta-feira

Foto: Reuters
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O município de Cocal do Sul registrou hoje (05/11) mais duas curas por COVID-19, totalizando 541. Segundo a vigilância epidemiológica, hoje foi registra um novo caso de corona vírus, que já foi considerado recuperado. O novo caso confirmado é de uma mulher de 24 anos.

- PUBLICIDADE -

Ação de testagem

No sábado (07/11) a Secretaria de Saúde de Cocal do Sul realizará uma ação testagem por livre demanda da população. O atendimento será feito sem necessidade de prévio agendamento no salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro, das 8h30, até as 16h, sem fechar ao meio dia.

Segundo a secretária de saúde, Sinara Crippa Milanez, as medidas são importantes para identificar possíveis casos de pessoas já infectadas pelo coronavírus. “Estamos trabalhando para evitar o aumento dos casos”, diz a secretária, já diz estar preocupada, já que há o registro do aumento de casos no Estado de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.