Covid-19: Cocal do Sul realiza ação de testagem no sábado

As testagens acontecem na salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro, das 8h30 às 16h, sem fechar ao meio dia.

Foto: Divulgação Assessoria de Comunicação PMCS
- PUBLICIDADE -

No sábado (10/10) a Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a ação de testagem por Covid-19 da população por demanda livre. As testagens acontecem na salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro, das 8h30 às 16h, sem fechar ao meio dia. “As pessoas que ainda não fizeram o teste podem faze-lo. Estaremos atuando com três equipes no local, para, atender a população com agilidade, evitando aglomeração”, afirma a secretaria de Saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez.

Ela reforça que não é necessário agendamento, apenas comparecer com a carteira de identidade e o cartão SUS.

- PUBLICIDADE -

Atendimento no feriado

A Secretaria de Saúde de Cocal do Sul informa que o Centro de Triagem estará fechado na segunda-feira, dia 12 de outubro, feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Os atendimentos serão todos plantão médico no Centro de Referencia, das 8h às 22h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.