Covid-19: Após 38 dias de internação, paciente tem alta do São Donato

Uma história de superação marca a vida de Jefferson da Silva Zago, que deixou o hospital nesta segunda-feira, dia 25

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Após 38 dias de internação em Içara, sendo 27 na Unidade de Terapia Intensiva, Jefferson da Silva Zago deixou o Hospital São Donato nesta segunda-feira, dia 25. O morador de Sangão completou 47 anos enquanto ainda estava em isolamento na UTI devido a covid-19, recebeu uma comemoração simplificada para marcar a data, mas a expectativa agora é pela festa junto com aos familiares. A despedida ocorreu sob os aplausos, emocionados, dos profissionais do hospital de Içara.

- PUBLICIDADE -

“Da faxineira até o médico, agradeço a todos pelas palavras de carinho e afeto. Eu não esperava isso de tanta gente que não me conhecia. Sou muito grato a todos. Agradeço a minha vida a Deus e a eles”, aponta o paciente recuperado do novo coronavírus. Para Jefferson, inicia-se agora uma nova etapa de sua história junto aos amigos e principalmente a família. “Vou embora renovado, com outras expectativas de vida, mais seguro e com menos ambição”, relata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.