Coronavírus: Celesc fecha lojas em todo o estado

Está suspensa a realização de serviços não emergenciais, como serviços comerciais, e desligamentos programados não emergenciais, entre outros

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

A partir de hoje, todas as lojas da Celesc estarão fechadas para atendimento presencial pelos próximos sete dias (até 24/03), atendendo decreto estadual de situação de emergência por causa da pandemia do Coronavírus.

Para atendimentos e dúvidas, procure os canais virtuais da empresa em www.celesc.com.br e aplicativo Celesc, ou entre em contato via telefone: Serviços: 0800480120. Emergência: 0800480196.

- PUBLICIDADE -

Por prestar um serviço essencial à sociedade, a Celesc está mantendo o contingente para atendimento emergencial, situação que será avaliada a cada dia, sempre no intuito de manter um bom atendimento à população. Contudo, está suspensa a realização de serviços não emergenciais, como serviços comerciais, e desligamentos programados não emergenciais, entre outros.

A Celesc continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e está estudando novas medidas, caso seja necessário. Diariamente, um comitê formado por representantes de diversas áreas da empresa analisa a situação.

Respeitem as recomendações do Governo Estadual e circulem o mínimo possível.

Para mais informações sobre o Coronavírus acesse http://www.saude.sc.gov.br/coronavirus/doenca.html

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.