Coopercocal é finalista do Prêmio Aneel de Qualidade 2019

Pelo segundo ano consecutivo, cooperativa concorre ao título de melhor permissionária do país com mais de 10 mil unidades consumidoras

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

A excelência do serviço prestado pela Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) levou a permissionária com sede em Cocal do Sul a ser uma das finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2019. A iniciativa, promovida anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica, reconhece as distribuidoras brasileiras mais bem avaliadas pelos associados. A representante da região disputa com duas cooperativas gaúchas o título na categoria acima de 10 mil unidades consumidoras: a Creluz-D, de Pinhal, e a Ceriluz, de Ijuí.

Este é o segundo ano consecutivo que a cooperativa é eleita finalista do prêmio, antes conhecido como Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc). “Para a Coopercocal, isso é imensamente gratificante, não só para os colaboradores, mas para a diretoria e associados, porque foi uma pesquisa feita pela Aneel sobre o índice de aprovação do associado, do consumidor”, comemora o presidente Altair Lorival de Melo.

- PUBLICIDADE -

A premiação ocorre no dia 12 de fevereiro, às 15h, em Brasília. Segundo a Aneel, cada empresa melhor avaliada receberá um troféu e um certificado, além do selo de qualidade. Ao todo, são 14 categorias contempladas com a iniciativa.

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 14, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.