Contas de Içara aprovadas pelo TCE

A sessão foi no último dia 28 de outubro quando o relator Luiz Eduardo Cherem apontou a aprovação referente ao exercício de 2019

Foto: João Gabriel
- PUBLICIDADE -

Içara

A Administração Municipal de Içara teve as contas aprovadas no Tribunal de Contas de Santa Catarina. A sessão foi no último dia 28 de outubro quando o relator Luiz Eduardo Cherem apontou a aprovação das contas referente ao exercício de 2019. Agora a pauta vai para a Câmara de Vereadores para análise.

- PUBLICIDADE -

Em destaque para o superávit financeiro acumulado do município de mais de R$ 4 milhões que contribuíram para a sinalização positiva do Tribunal. A cidade também ficou abaixo do limite de gastos com pessoal em relação à receita corrente líquida, que o limite é 54% (de acordo LRF) e agora ficou em 47,89%, referente ao poder executivo.

Ficaram acima dos limites constitucionais investimentos nas áreas de Educação e Saúde. No último ano de 2019 foi destinado mais de R$ 47 milhões, um total de 48.55% das receitas de impostos e transferências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.