Concurso de beleza Amazing Face terá etapa em Criciúma

Seletiva será presencial e dois finalistas serão contemplados com assessoria para carreira internacional

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Geórgia Gava/Especial

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Para aqueles que sonham em seguir carreira de modelo, mas não tem uma oportunidade, a empresa Amazing Model realiza o projeto “Amazing Face”. Um concurso totalmente gratuito que tem como objetivo apostar em perfis de beleza para entrar no mercado, sem haver por parte investimentos dos candidatos. As inscrições para a seletiva em Criciúma acontecem até o dia 23 de janeiro.

De acordo com a representante da empresa na Região Sul, Vânia Coutinho, o concurso é uma maneira de oportunizar aqueles que não têm condições ou chances de entrada no mercado da moda. “A Amazing irá desenvolver um menino e uma menina para o mercado internacional, além do contrato de dois anos, teremos o material fotográfico, procedimentos estéticos, vale-compras de roupas, branqueamento dos dentes, enfim, a dupla estará bem assessorada”, ressalta.

O seletiva presencial será no dia 26 de janeiro, domingo, a partir das 10h, no Nações Shopping. “Faremos no dia uma triagem, conferência das fichas inscrições, todas as documentações, lembrando que os menores de idade devem estaremos acompanhados dos pais, depois faremos um workshop, falaremos sobre a carreira e como ela funciona”, afirma Vânia.

Os inscritos ficarão durante todo o dia sendo avaliados, passarão por atividades e rodas de conversa, desses, 30 serão selecionados e passarão por outras atividades. “Depois das 15h, haverá a preparação de todos os 30 finalistas, faremos a produção de cabelo e maquiagem e na final, a partir das 19, haverá desfiles moda praia e de outro de peças jeans, também teremos a banca avaliadora com dez pessoas ligadas à moda e ao jornalismo”, completa a representante.

Pré-requisitos para participação

Poderão participar exclusivamente desse concurso, meninas com idade entre 14 e 23 e meninos com idade entre 16 e 24. “Exigimos que as meninas tenham 1,70m de altura e os meninos 1,80m. Temos essa exigência porque realmente precisamos cumprir de conseguir levá-los para fora, e com menos dessa altura, não conseguimos incluir no casting”, acrescenta Vânia.

A empresa e o concurso são naturais do nordeste brasileiro, Criciúma foi escolhida para sediar o Amazing Face por ser a cidade natal da idealizadora do projeto, Viviani Soratto. “Queremos dar oportunidade de quem sonha em ser modelo, mas muitas vezes não tem acesso, fizemos uma pesquisa de mercado e então a gente vem agora com algumas propostas diferentes, temos parceiros muito fortes lá fora, estamos realmente preparando o pessoal para isso, o sonho lá fora é muito almejado”, finaliza Vânia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.