Coleta Seletiva de Içara é ampliada para mais dois bairros

Moradores da Sanga Funda e Loteamento Antônio Lima passam a contar com o projeto

Foto: João Gabriel

- PUBLICIDADE -

Içara

A coleta seletiva em Içara está chegando a novas localidades do município. A Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) anunciou nesta segunda-feira, dia  15, que as comunidades de Sanga Funda e Loteamento Antônio Lima passarão a conta com o serviço.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a superintendente da Fundai, Taynan Toretti, a ampliação de localidades já era algo almejado. “Desde o início tínhamos o desejo de ampliar e com a vinda do caminhão próprio, nós conseguimos levar para mais duas localidades”, destacou.

A ação faz parte do projeto Recicla Içara que consta com a reciclagem no município. “Nós pretendemos levar também para os bairros que ainda não são contemplados e vamos trabalhar para que sejam incluídos na rota”, completou Taynan.

Confira a rota da Coleta Seletiva em Içara:

Segunda-feira
Manhã: Aurora, Ana Eliza, Jussara e Barracão
Tarde: Vila Nova e Sanga Funda

Terça-feira
Manhã: Presidente Vargas e Planalto
Tarde: Centro e Raichaski

Quarta-feira
Manhã: Cristo Rei, Centro e Lot. Antônio Lima
Tarde: Primeiro de Maio

Quinta-feira
Manhã: Tereza Cristina, Jardim Silvana e Nossa Senhora de Fátima
Tarde: Liri

Sexta-feira
Manhã: Jardim Elizabete e Jaqueline.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.