Cocal do Sul: Profissionais da educação recebem treinamento de combate a incêndio

Os participantes também receberam noções básicas em primeiros socorros por meio da palestra ministrada pelo 3° Sargento Lucas Matias da Silva, do Corpo de bombeiros de Urussanga.

- PUBLICIDADE -

Para começar o ano Letivo com toda atenção voltada para a prevenção, a Secretaria de Educação de Cocal do Sul e o Setor de Segurança do Trabalho realizaram dois dias intensos de treinamento de combate a incêndio e palestra sobre o uso de Equipamento de Proteção Individual – EPI. Os participantes também receberam noções básicas em primeiros socorros por meio da palestra ministrada pelo 3° Sargento Lucas Matias da Silva, do Corpo de bombeiros de Urussanga.

“A intenção é capacitar os profissionais da educação para qualquer sinistro que possa vir a acontecer nas creches e escolas do município protegendo da melhor maneira possível todos os colaboradores e alunos”, ressaltou o Técnico em Segurança do Trabalho, Nazareno Borges

- PUBLICIDADE -

O encontro reuniu cerca de 400 profissionais durante os dois dias de capacitação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.