Cocal do Sul: Prazo para pagamento IPTU termina amanhã

É a data limite para ter direito a 10% de desconto sobre o valor do imposto

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cota única, no município de Cocal do Sul encerra na sexta-feira, dia 29. O pagamento até esse prazo dá direito a até 10% desconto.

O prazo para pagamento já havia sido prorrogado com o objetivo de amenizar os impactos das medidas de enfretamento ao novo coronavírus, conforme o secretário de gestão administrativa, fazendária e planejamento, Clédio Fachin. “Sabemos das dificuldades que todos vêm enfrentando e esse foi um gesto para que todos pudessem amenizar as finanças”, comentou.

- PUBLICIDADE -

Quem optar pelo pagamento em quatro vezes terá vencimnto nos dias 29 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto de 2020. Taxa Únicae e ISSQN também vencem na sexta.

Também vencem amanhã a última parcela da Taxa Única e do ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza), que venceria no dia 30 de abril e passou para o dia 29 de maio. Os carnes do IPTU podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link https://servicos.cocaldosul.sc.gov.br/index/detalhes/codServico/1666. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.