- PUBLICIDADE -

Os moradores do bairro Cristo Rei tiveram a resolução de um problema histórico no fim da última semana. As obras de drenagem da comunidade, devem cessar com os alagamentos na rua Valentim Fachin, próximo ao colégio. Foram 366 metros de drenagem no total, que vão do Rio Cocal até a Rua nos fundos do Colégio Cristo Rei. A obra levou 10 dias para ser concluída.

Segundo o prefeito a obra vai resolver um problema antigo da comunidade. “Devemos resolver um problema antigo da comunidade de alagamento. Obra semelhando vamos fazer no Jardim Itália, próximo a Igreja. Assim como a obra do canal auxiliar, que está em andamento dentro da Eliane, resolvendo esses problemas de quando a chuva é um pouco mais concentrada”, afirma o prefeito Ademir Magagnin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

teste