Cocal do Sul: Ação realiza fiscalização em estabelecimentos comerciais

A inspeção cobra o uso de mascaras, álcool gel, além de verificar o distanciamento social, protocolos exigidos para evitar a propagação da Covid-19

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Uma ação de fiscalização em bares e lanchonetes foi realizada em Cocal do Sul neste fim de semana. A inspeção cobra o uso de mascaras, álcool gel, além de verificar o distanciamento social, protocolos exigidos para evitar a propagação da COVID-19. No total oito estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que em três foram encontradas roletas que foram lacradas. A ação conjunta foi realizada pela vigilância sanitária de Cocal do Sul, Policia Militar e Policia Civil.

- PUBLICIDADE -

Segundo o fiscal da vigilância sanitária, Mário Lúcio de Melo, a ação é em decorrência de denúncias de que alguns estabelecimentos estariam descumprindo as orientações repassadas, e não respeitando o protocolo. “Pedimos que as pessoas evitem ao máximo os lugares que tenham aglomeração. O momento ainda é crítico”, diz o fiscal. Segundo ele, quem for pego descumprindo as medidas preventivas e insistir no descumprimento das regras está sujeito as sansões, onde o estabelecimento comercial poderá ser fechado por tempo indeterminado.

Na sexta-feira, Cocal do Sul registrou 19º caso de corona vírus. Sendo que 11 estão em tratamento, sete recuperados e um óbito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.