Ciretran reabre e apresenta filas

Após cinco dias fechada, unidade retoma o atendimento e registra aproximadamente 300 pessoas em busca dos serviços

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) reabriu ao público nesta segunda-feira, dia 14, após cinco dias fechada. Os atendimentos foram suspensos na quarta-feira passada, após cinco servidores testarem positivo para Covid-19, entre eles o delegado regional, Vitor Bianco Júnior. Com isso, a unidade precisou ser fechada novamente para desinfecção.

A unidade funciona entre meio dia e 18 horas, porém, na manhã de ontem apresentou filas. Algumas pessoas chegaram por volta das 10 horas, mesmo que os atendimentos aconteçam apenas com horário agendado no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

No período da tarde, algumas pessoas ainda formavam fila na porta da entidade, entretanto, a entrada no prédio não apresentava demora. “Faz uns 15 minutos que estou aqui, mas o problema maior é que o meu agendamento era para quinta-feira passada, às 14h40min. Eu cheguei aqui e estava fechado, com a placa, e eles não avisaram por e-mail”, explica Marcelo Matias Felipe, morador de Criciúma.

Ele foi até o local retirar alguns documentos, mas lamentou não ter sido avisado do fechamento na semana passada. “A gente sabe que tinha casos de Covid, mas não fomos avisados. No fim, nem remarquei o atendimento. Vim direto aqui para tentar ser atendido, já que estava marcado”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.