Ciclone: Siderópolis decreta situação de emergência

A medida foi tomada em razão dos prejuízos econômicos e sociais provocados pelos fortes ventos da última semana

Foto: Divulgação/Defesa Civil

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

No final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, decretou situação de emergência no município de Siderópolis. A medida foi tomada em razão dos diversos prejuízos econômicos e sociais provocados pelos fortes ventos registrados nos dias 30 de junho e 1º julho, durante a passagem do Ciclone Extratropical.

- PUBLICIDADE -

“Tivemos ventos de mais de 100 km/h, que provocaram muitos prejuízos materiais aos moradores e deixaram algumas famílias desabrigadas. No interior, o prejuízo dos produtores rurais também foi muito grande. Muitos moradores relataram que o ciclone desta semana foi pior do que o Furacão Catarina, ocorrido em março de 2004. Felizmente, não houve a perda de vidas ou feridos. Queremos minimizar o sofrimento das pessoas. Vamos fazer o possível para ajudar as famílias que tiveram as suas residências destelhadas”, destaca Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.