Campanha Papai Noel dos Correios: adoção de cartinhas vai até sexta, 11

Este ano, a ação é 100% online e digital

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Ainda dá tempo de fazer uma criança feliz neste Natal. A adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios encerra-se nesta sexta-feira, 11 de dezembro. Este ano, a ação é 100% online e digital – basta acessar blognoel.correios.com.br, clicar em “Seja você Noel” e adotar uma cartinha.

Em Santa Catarina, estima-se o atendimento de cerca de 4 mil crianças. Mas para que a campanha seja um sucesso aqui no Estado, pedimos a atenção de todos para dois pontos importantes:

- PUBLICIDADE -

– Quem já adotou uma cartinha deve entregar o presente na agência ponto de coleta indicada no blog também até sexta-feira. Esse prazo é necessário para que os Correios encaminhem os presentes a tempo para as crianças. E atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.

– A campanha tem como foco atender as crianças em estado de vulnerabilidade social. Por isso, nos esforçamos para que todas elas possam receber um presente, mesmo que não seja o indicado na cartinha. Se o presente comprometer o seu orçamento, compre um brinquedo mais barato ou material escolar. O que importa é fazer com que a magia do Natal permaneça viva e lembrada com carinho.

Ao longo de três décadas, o Papai Noel dos Correios conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas. Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Este ano, no formato digital, reforça que é necessário estarmos juntos, mesmo em uma situação tão peculiar como esta que estamos vivenciando com a pandemia do coronavírus.

Seja Noel: participe você também desta corrente do bem para fazer mais feliz o Natal de uma criança!

Acompanhe também o Papai Noel dos Correios Digital nas redes sociais da empresa: YouTube, TwitterInstagramFacebookLinkedinPinterest.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.