Balneário Rincão: Primeira morte por coronavírus é registrada

Trata-se de um homem, 80 anos, que morreu no domingo. O óbito ainda não foi confirmado oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Balneário Rincão registra a primeira morte por coronavírus (Covid-19). Um homem, de 80 anos, que veio a óbito neste domingo, dia 28. Ele estava internado no Hospital São Donato (HSD) em Içara. O caso ainda não foi divulgado oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, o idoso, antes mesmo de contrair a doença, passou por uma cirurgia de amputação da perna realizada no Hospital São José, em Criciúma. Dois dias depois, em sua residência no Balneário Rincão, o homem sentiu falta de ar e apresentou sintomas relacionados ao coronavírus, quando foi internado em Içara.

Exames realizados no fim de semana comprovaram a infecção da doença e o homem acabou vindo a óbito no domingo.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.