Balneário Rincão: Final de semana com muitas atrações

A praia receberá o Encontro de Carros Antigos e a Trilha Noturna ao lado da arena de shows do calçadão

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A programação da Temporada de Verão está repleta de novas atrações, depois do show com o padre Ezequiel Dal Pozzo na arena de shows do Calçadão, Marília Dutra e Neguinho sobem ao palco neste sábado, dia 11, com entrada gratuita. “O fortalecimento do comércio tem sido nossa principal bandeira. Com essas atrações nacionais e regionais estamos atraindo turistas para nossa cidade, e nossos moradores não precisam ir para outras praias para curtira um show, por exemplo. Nossa programação foi feita para as famílias e para os jovens, que muitas vezes não vinham para o Rincão, pois não tinha o que fazer. Hoje, já vemos famílias indo nos eventos, juntos”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

- PUBLICIDADE -

Neste final de semana, além das atrações na orla do Rincão, como Praião e projetos de recreação e esportes, o Rincão receberá o Encontro de Carros Antigos e a Trilha Noturna ao lado da arena de shows do calçadão, encerrando os eventos com o show de Marília Dutra e Neguinho, a partir das 21h30, com entrada gratuita. “Vai ser um final de semana com muitas atrações. Estamos nos dedicando para os eventos para que todos possam curtir com segurança e tranquilidade. Nossa proposta é todo final de semana trazer um estilo musical para o calçadão, com shows nacionais e regionais.O trenzinho da alegria também é a atração do verão, todos os finais de semana e gratuito”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Para quem gosta do surf, na Plataforma Norte ocorre o evento do Surf Ascas, e para quem curti handebol e tênis, a Arena Mampituba na orla central, terá disputas neste sábado. O domingo fica na responsabilidade do basquete, o encontro Batalha dos Mil, no calçadão irá reunir atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.